Bolsa de Investigação para Estudante de Doutoramento | ArtCitizenship
Candidaturas de 15 de outubro a 16 de novembro

 

O Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES-Iscte) do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Estudante de Doutoramento no âmbito do Projeto “Juventude e as artes da cidadania: práticas criativas, cultura participativa e activismo (ArtCitizenship)”, com a referência PTDC/SOC-SOC/28655/2017, em curso na FCSH-UNL e no CIES-Iscte, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., através de fundos nacionais, no âmbito do Projeto 3599 - Promover a Produção Científica, o Desenvolvimento Tecnológico e a Inovação, nas seguintes condições:

 

Área Científica:

Ciências Sociais

 

Requisitos de admissão:

Os candidatos devem:

a) possuir licenciatura e mestrado numa área das Ciências Sociais;

b) encontrar-se a frequentar um doutoramento numa área das Ciências Sociais.

c) ter experiência comprovada no uso de metodologias qualitativas de investigação em Ciências Sociais, principalmente de cariz etnográfico.

 

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas:

O concurso encontra-se aberto no período de 15 de outubro a 16 de novembro.

 

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de um e-mail, acompanhado dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, cópia dos certificados de habilitações; outros documentos comprovativos considerados relevantes.

 

As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico, durante o período do concurso, para o Gabinete de Comunicação e Planeamento do CIES-Iscte (concursos.cies@iscte-iul.pt), colocando no assunto do email: Candidatura ArtCitizenship. Será confirmada por e-mail a receção de todas as candidaturas recebidas no prazo estipulado. Candidaturas enviadas através de outro meio não serão consideradas.

 


 

→ Consulte o edital completo aqui

→ Anúncio no EraCareers

W3C