Equipa > Investigadores Associados > Eftichia Teperoglou
Eftichia Teperoglou
Email
Eftichia.Teperoglou@iscte-iul.pt
Telefone
217903044
Telefone (Ext:)
711191
Grupos de Investigação
Política e Cidadania
Projetos
Publicações Recentes

Capítulo de livro

Freire, A., Teperoglou, E. & Moury, C. (2016). O despertar do gigante adormecido: atitudes em relação à integração europeia na Grécia e em Portugal em tempos de crise económica. In André Freire, Marco Lisi & José Manuel Leite Viegas (Ed.), Participação e Representação Políticas na Europa em Crise. Lisboa/Portugal: Assembleia da República, Coleção Parlamento.

Freire, A., Teperoglou, E. & Moury, C. (2016). Awakening the Sleeping Giant in Greece and Portugal? Elites’ and Voters’ Attitudes towards EU Integration in Difficult Economic Times. In Freire, André, Lisi, Marco, Andreadis, Ioannis, Viegas, José Manuel Leite Viegas (Ed.), Political Representation in Times of Bailout: Evidence from Greece and Portugal. (pp. 41-63). Londres: Routledge.

Teperoglou, E., Freire, A., Andreadis, I. & Viegas, J.M. Leite (2016). As atitudes das elites e dos eleitores face as políticas de austeridade e o seu impacto na Grécia e em Portugal. In André Freire, Marco Lisi & José Manuel Leite Viegas (Ed.), Participação e Representação Políticas na Europa em Crise. Lisboa/Portugal: Assembleia da República, Coleção Parlamento.

Teperoglou, E., Freire, A., Andreadis, I. & Viegas, J.M. Leite (2016). As atitudes das elites e dos eleitores face as políticas de austeridade e o seu impacto na Grécia e em Portugal. In Assembleia da República, Coleção Parlamento. (Ed.), Participação e Representação Políticas na Europa em Crise. Lisboa

Freire, A., Teperoglou, E. & Moury, C. (2016). O despertar do gigante adormecido: atitudes em relação à integração europeia na Grécia e em Portugal em tempos de crise económica. In Assembleia da República, Coleção Parlamento. (Ed.), Participação e Representação Políticas na Europa em Crise. Lisboa

[ver mais]
Comunicações
Informação transferida do Ciência-IUL
ISCTE FCT
W3C