Equipa > Equipa > Mara Alexandra de Almeida Furtado Vicente
Mara Alexandra de Almeida Furtado Vicente
Email
Mara_Alexandra_Vicente@iscte-iul.pt
Grupos de Investigação
Trabalho, Inovação e Estruturas Sociais da Economia
Comunicações

Comunicação em evento científico

Vicente, M. & Stoleroff, A. (2017). “The introduction of performance assessment systems and the transformation of the academic profession in Portugal”. ISA Interim RC52 conference.

Vicente, M. & Stoleroff, A. (2015). A meritocracia e a avaliação do desempenho no ensino superior: da revisão dos estatutos de carreira docente às políticas de austeridade. I Conferência Ibérica de Sociologia da Educação, A Educação na Europa do Sul. Constrangimentos e desafios em tempos incertos.

Publicação em atas de evento científico

Vicente, M. & Stoleroff, A. (2016). “A meritocracia e a avaliação do desempenho no ensino superior: Da revisão dos estatutos de carreira docente às políticas de austeridade – a perspetiva das organizações sindicais.”. In Mariana Gaio Alves, Leonor Lima Torres, Bruno Dionísio e Pedro Abrantes (Ed.), A Educação na Europa do Sul: Constrangimentos e Desafios em Tempos Incertos. (pp. 1069-1090). Lisboa: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Vicente, M. & Stoleroff, Alan (2016). A meritocracia e a avaliação do desempenho no ensino superior: da revisão dos estatutos de carreira às políticas de austeridade - a perspetiva das organizações sindicais. In Mariana Gaio Alves, Leonor Lima Torres, Bruno Dionísio e Pedro Abrantes (Ed.), A educação na Europa do Sul - constrangimentos e desafios em tempos incertos. (pp. 1069-1090). Lisboa: Associação Portuguesa de Sociologia.

Vicente, M. & Stoleroff, A. (2015). A meritocracia e a avaliação do desempenho no ensino superior: da revisão dos estatutos de carreira docente às políticas de austeridade. In I Conferência Ibérica de Sociologia da Educação, A Educação na Europa do Sul. Constrangimentos e desafios em tempos incertos. Lisboa, Portugal

Informação transferida do Ciência-IUL
ISCTE FCT
W3C