Projects

(Des)igualdades nos trajetos escolares dos descendentes de imigrantes (2019-2022)

A crise do emprego e o Estado Social em Portugal: deter a produção de vulnerabilidades sociais e de desigualdades (2018-2021)

A internacionalização da educação das elites em Portugal. Um estudo qualitativo sobre colégios internacionais na Grande Lisboa – 2.a parte: Percursos biográficos de antigos alunos dos colégios internacionais (2019-2021)

A prática artística amadora em contextos comunitários (2018-2024)

Acompanhamento e análise do PICCLE (Plano de Intervenção Cidadãos Competentes em Leitura e Escrita) (2019-2020)

Animais de produção: representações, práticas e atitudes (2018-2024)

As desigualdades sociais e bem-estar (2019-2021)

Avaliação do Contributo do Portugal 2020 para a Promoção do Sucesso Educativo, Redução do Abandono Escolar Precoce e Empregabilidade dos Jovens para o Programa Operacional Capital Humano (2019-2020)

Desempenhos escolares entre os Ciganos: investigação-ação e projeto de co-design (2018-2021)

Diagnóstico e Caraterização dos Museus da DGPC e das DRC (2019-2020)

Ecos biográficos: triangulação no estudo dos percursos de vida (2018-2021)

Envolvimento do Público em Ciência e Tecnologia por Organizações Académicas (2018-2021)

Growing in uRban educatIon and diversiTy (2018-2021)

Konta bu storia: Padrões de aculturação linguística entre descendentes de imigrantes africanos no Vale da Amoreira (2014-2022)

Les enjeux formatifs de l’interprofessionnalité dans le travail social (2019-2022)

Meio no Meio (2019-2021)

New skills for the next generation of journalists (2017-2020)

PHILIA+ (2017-2020)

Sociologia da cultura, das artes e dos museus (2018-2024)

The European MediaCoach Initiative (2017-2020)

Trovoada de Ideias: Inclusão Linguístico-social dos Estudantes dos PALOP no Ensino Superior Português (2016-2020)

Vidas Vinculadas: uma abordagem multinível longitudinal e mista ao curso de vida da família (2018-2021)

W3C