PT
EN
Contactos
Newsletter
Ciência e Sociedade
PT
EN
Contactos
Newsletter
Ciência e Sociedade
PT
EN
Sobre
Apresentação
Estrutura Orgânica
Comissão de Ética
Documentação
Identidade Visual
Recrutamento
Equipa
Investigadores
Bolseiros de Doutoramento
Serviços
In Memoriam
Investigação
Grupos de Investigação
Observatórios e Laboratórios
Projetos
Publicações
Redes
Prémios
Doutoramentos
Programas
Teses Defendidas
Edições
Editora Mundos Sociais
Sociologia, Problemas e Práticas
Portuguese Journal of Social Science
CIES e-Working Papers
Ler História
Agenda
Notícias
Eventos
Iniciativas Recorrentes
Calls
Contactos
Newsletter
Ciência e Sociedade
Sobre
Apresentação
Estrutura Orgânica
Comissão de Ética
Documentação
Identidade Visual
Recrutamento
Equipa
Investigadores
Bolseiros de Doutoramento
Serviços
In Memoriam
INVESTIGAÇÃO
Grupos de Investigação
Observatórios e Laboratórios
Projetos
Publicações
Redes
Prémios
DOUTORAMENTOS
Programas
Teses Defendidas
Edições
Editora Mundos Sociais
Sociologia, Problemas e Práticas
Portuguese Journal of Social Science
CIES e-Working Papers
Ler História
AGENDA
Notícias
Eventos
Iniciativas Recorrentes
Calls
< Grupos de investigação
Visão Geral
Membros
Bolseiros de Doutoramento
Projetos
Publicações
Redes
Desigualdades, Trabalho e Bem Estar Social
Publicações
[Ano]
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
2002
2001
2000
1999
1998
1997
1996
1995
1994
1993
1992
1991
1990
1989
1988
1987
1986
Artigo em revista científica
Livro
Capítulo de livro
Editor de dossiê temático em revista
Relatório
Publicação em atas de evento científico
Working paper
Recensão de obra em revista
Outras publicações
Abrantes, P., Santos, S. & Schippling, A. (2024). Socialização, trajetórias educativas e internacionalização entre jovens das classes dominantes. Revista Crítica de Ciências Sociais. 134, 51-74
Barroso, M. M., Saleiro, S. P. & Silva, S. F. da. (2024). Pandemia e conciliação do trabalho com a vida pessoal e familiar: O caso da Comunidade Intermunicipal do Cávado. Sociologia, Problemas e Práticas. 104, 107-129
Carolino, S. G., Capucha, L. M., Vasconcelos, F. H. L. & Silva, C. C. da. (2024). Competências digitais do gestor escolar: Uma discussão acerca da relevância, práticas e desafios. Revista EduSer. N/A
Carolino, S., Capucha, L., Vasconcelos, F. & Brito, M. (2024). Formação continuada de gestores escolares no Brasil: Uma revisão sistemática da literatura sobre políticas e suas perspetivas. Revista Educação e Políticas em Debate . 13 (1)
Ferro-Santos, S., Cardoso, G. & Santos, S. (2024). Bursting the (filter) bubble: Interactions of members of parliament on Twitter. Media e Jornalismo. 24 (44)
Ferro-Santos, S., Cardoso, G. & Santos, S. (2024). What do Portuguese MPs use Twitter for? A case study on political communication in a country with a low Twitter adoption rate. Cuadernos.info. 58, 184-207
Ferro-Santos, S., Santos, S. & Cardoso, G. (2024). Political elite social listening: How Portuguese MPs perceive their own motivations to join and use Twitter/X. Observatorio (OBS*). 18 (3), 1-18
Gonçalves, E., Sebastião, J. & Capucha, L. (2024). Transferência de competências educativas em Portugal: Novas funções de velhos agentes. Sociologia, Problemas e Práticas. 105, 99-120
Moura, T. O. de C., Melo, P. B. de., Assis, R. V. de. & Zarias, A. (2024). Themes, methodologies, and cores of meaning: A content analysis of the scientific production of the master's degree in social sciences for secondary education. Revista Brasileira de História da Educação. 24 (1)
< Grupos de investigação
Membros
Bolseiros de Doutoramento
Projetos
Publicações
Redes